Comparação: Predalien AVPR - Predalien AVP2 game - Predalien AVP 3 Game

sábado, 15 de maio de 2010


Entaum meus caros,venho aqui mais uma vez,doutor weyland,para fazer alguns critícas e exclarecimentos os quais você deve saber sobre este Hibrido glorioso,o predalien,bem vou começar pelo Predalien do jogo de PC muito famoso,bem ele tem seu estrutura corporal bem rigida diferente do AVPR o qual era mais fina que a dele,não possui o cabeçote de pretoriano,o qual o deixa mto mais rapido,sua pela se mostra muito mais parecida com a de um predador doque o AVPR,logo os dread locks,eles não são nescessários para o mesmo,o aliens adquiriem vantagens de suas presas e as caracteristicas boas,não as superfolas,notem que este não possui os mesmo dreads dando a ele mais visão e amplo movimento da cabeça.


Como predalien eu:

 Aprovo




Já este meu caro amigo aqui,possui seu corpo mais parecido como de um warrior,esquecendo totalmente a ideia corporal do predador,logo a grande cabeça dando idea de um pretoriano o qual não seria possivel pois ele é sangue puro,não importando seu hospedeiro ele nascerá o mesmo,logo mais um erro fatal, os Dred locks,nãao há ultilidade dos mesmos,se ouvesse o alien adquiriria a tal caractéristica,logo os diretores de AVPR,fizeram a maior merda e colocaram isso para se indentificar mais com o Hospedeiro,bobagem,o personagem deve ser fiel a seu contexto.E aquele aparelho reprodutivo,que lixo era aquele?

Como predalien eu:

Não Aprovo




Já o nosso amigo do AVP3 é um que eu particularmente adoro,designe bom de um warrior ridge bombado,dreads pequenos,grande força e um aspecto otimo,super inteligência e sem aparalho reprodutor,aquela babaquice sem sentido,esse sim pode ser considerado um bom predalien.


Como predalien eu:

 Aprovo


.

1 comentários:

caio disse...

Eu discordo com o que você disse. o predalien do avp2 e melhor para mim pois ele tem sistema reprodutor que eu gostei muito e achei muito bom o visual dele e ate mesmo mais útil pois nao e necessário o Abraçador e não agostei muito do ultimo predalien que você postou pois nao acho que demonstra muito seu lado predador

Postar um comentário

 
War Of The Species | by TNB ©2010